Páginas

terça-feira

0

Elogio de maquiagem !

Olá meninas ! Hoje vamos falar de maquiagem , porque será  vamos ver.

Aii    minha  amiga  hoje  me  falou  porque   você  está  se maquiando? Dai eu falei bem assim ora se maquiar pra sair. Mais pra que se maquiar se você é tão charmosa.  É mais tem gente que é muito relachada  só que não  tem estilo pra maquiagem , e eu me acho muito feia então porisso me maquio. Você me acha feia e você só ta dando elogio e quando a pessoa ta dando elogio é porque é que a pessoa ta  feia com aquela roupa ou com aquela  maquiagem.                                                                                                                                                
 












                               
   Se maquiar é uma simples coisa que as meninas ( adolecentes) ( mulher ) faz quando tem compromisso (casa) é uma das coisas que as meninas ( adolecentes ) ( mulher )mais gostão de fazer.   






Se maquiar parece cer bem bonito mais até que é mais o da espinhas no rosto 



               

Nenhum comentário:

Postar um comentário