Páginas

quarta-feira

0

Complicada, sim!

Olá minhas chicletes de sorvete! Como estão? Hoje vamos falar de complicada ok vamos lá.




Sou meio chata, gosto das coisas do meu jeito... Gosto de romance e amor, mas tenho medo de me magoar. Sou cheia de manias, gosto de me sentir protegida. Às vezes acho e estou no lugar errado e que aquilo não se encaixa em mim, mas depois eu penso melhor e acabo me convencendo que é o lugar perfeito. Em um mesmo dia estou feliz, mas de um minuto para o outro já estou chorado e triste. Minha vida parece que nunca vai ter um minuto de sossego, ou às vezes acho que está muito parada e sem graça. Por mais que tenho várias amigas que me apoiam e gostam de mim, tem momentos que parece que estou sozinha e se eu cair, não vai ter ninguém para me ajudar a levantar. Eu sou um pouco complicada, mas preciso que tenham paciência, se me quiserem ver bem.Ah, e sim: eu sou muuuuuito complicada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário