Páginas

quinta-feira

0

Hoje esta aparecendo...

Olá meninas tudo bem?  hoje ver oque esta aparecendo no dia ?
Hoje está parecendo aqueles dias em que eu não me sinto bem. Aquele dia que você acha que tudo está dando errado, e que as pessoas te humilham e te deixam para baixo. Parece que vai piorar cada vez mais. E uma coisa muito desagradável é que pelo menos, eu tenho que fingir que tudo está bem e que não estou me sentindo um lixo, por qualquer que seja a razão. Tem gente que parece que não se importa com os sentimentos dos outros, isso é triste... Mas por pior que pareça, na maioria das vezes, eu sou a própria culpada de tudo o que estou sentindo.
E, isso não acontece só comigo! Por mais que não queiram, todos fazem isso. E acabamos nos reprimindo, e piorando a situação! E para que isso não aconteça frequentemente, devemos acreditar mais em nós mesmos, porque se nós não fazemos isso pela gente, quem irá fazer? Por isso, acredite em você mesmo e não ligue para a opinião dos outros, o importante é se você está se sentindo bem... Acredite em você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário