Páginas

terça-feira

0

Apenas você !

Olá meninas hoje vamos falar de  Apenas você, vamos lá  ?




  



Eu passo o dia pensando em você e sentindo a sua falta. Parece que não consigo viver sem você, nem passar um mísero segundo sem pensar e querer te ver. Antes de dormir, milhões de pensamentos passam pela minha cabeça, e acredite você ocupa quase todo o meu pensamento.
Penso como seria bom se eu estivesse com você, ou se soubesse que eu existo ou talvez que tivesse conhecimento sobre o que eu sinto. Ah, se você soubesse. Mas, acho que é melhor você não saber! E se eu me magoar? E se você não gostar de mim?... Mas, e se você sentir a mesma coisa? Se você gostar de mim, assim como eu gosto de você?
Ahn, eu não sei o que fazer. Só sei que sinto muito a sua falta, faço de tudo para ninguém perceber, mas vai chegar um dia que não vou suportar, porque isso não é nada fácil. E quando eu tomar coragem de te contar, você irá saber que eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário